quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TOP 10 - TRILHA SONORA PARA BIPOLARES!

1. O QUE / COMIDA - ARNALDO ANTUNES 

Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...
2. HOT N´COLD - THE BASEBALLS 

 Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
3. PSYCHO THERAPY - RAMONES

 Psicoterapia Psicoterapia Psicoterapia
É isso que eles querem me dar
Psicoterapia Psicoterapia Psicoterapia
Tudo o que eles querem me dar
4. HELENA BEAT - FOSTER THE PEOPLE 

 Às vezes a vida puxa você pelos cabelos, te derruba
antes que perceba, desaparece e você volta a morrer.
Já estive em lugares e não vou fingir
Sim, que faço isso só para ficar na minha cabeça.
5. AVALANCHE - LEONARDO COHEN 

Bem, eu adentrei uma avalanche,
Isso encobriu minha alma;
Quando não sou esse corcunda que você vê
Eu durmo embaixo do monte dourado.
Você que deseja conquistar a dor,
Deve aprender, aprender a me servir bem.
6. DON ´T LET ME BE MISUNDESTOOD - THE ANIMALS 
Querida, você me entende agora?
Ás vezes eu fico um pouco nervoso
Mas você deveria saber que não há ninguém vivo
Que consiga ser sempre um santo
Quando as coisas dão errado, eu pareço estar mal
Mas eu sou apenas uma criatura com boas intenções
Oh, Deus, por favor, não me deixe ser mal interpretado
Querida, às vezes eu estou tão despreocupado
Que é difícil esconder a minha alegria
7. I WANNA BE SEDATED - RAMONES 
 
 Vinte,vinte,vinte quatro horas para passar
Eu quero ser sedado
Nada para fazer,nenhum lugar para ir,oh
Eu quero ser sedado
8. LITHIUW - NIRVANA
Eu estou tão feliz
Porque hoje encontrei meus amigos
Eles estão na minha cabeça
Eu sou tão feio, mas tudo bem,
Porque você também é, quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é todo dia
Pra tudo que eu me importo, e não estou assustado
Acendo minhas velas aturdido
Pois encontrei Deus
9. PARANOID EYES - PINK FLOYD 
 
botoe seus lábios. Não deixe o escudo cair.
Agarre de novo sua máscara a prova de bala.
E se eles tentarem desvendar sua máscara com perguntas
Você pode se esconder, esconder, esconder
10. WHERE IS MY MIND - PIXIES 
 
 com seus pés no ar e com sua cabeça no chão
experimente esta manobra e dê um giro em torno disso, yeah
sua cabeça vai colapsar, mas não há nada dentro dela
e você se perguntará
"onde está minha mente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário